Publicações & Notícias
Sábado quer planeta mais Verde

A Sábado desafia os leitores a tornar o planeta mais verde. A capa é feita com sementes para plantar. Literalmente. No dia 23 pode, por exemplo, plantar a sua revista em Serralves.

A SÁBADO, newsmagazine semanal do Grupo Cofina, vai desafiar os seus leitores a tornar o planeta mais verde através de uma iniciativa inédita. A próxima edição da SÁBADO, em banca no dia 20 de Março, contará com uma capa impressa num papel com sementes, convidando todos os seus leitores a literalmente plantar a revista em locais escolhidos para o efeito.

 No âmbito das ações de comemoração dos seus 10 anos de existência, a SÁBADO desenhou uma capa especial que vai ser impressa em papel 100 por cento de algodão, produzido exclusivamente a partir de desperdícios têxteis reciclados, e com várias sementes de flores silvestres e relva incorporados. Associada à publicação desta singular capa, a SÁBADO irá promover várias iniciativas, lançando o repto a todos aqueles que tenham adquirido a revista para que a plantem.

 Assim, no próximo dia 23 de Março, domingo, a partir das 10h30 e até às 12h00, os leitores da SÁBADO vão poder plantar a sua revista no Parque de Serralves, no Porto, no Prado das Abelhas, junto ao Jardim das Ervas Aromáticas. A par com a iniciativa em Serralves, a SÁBADO irá promover ações em escolas nas cidades de Lisboa, Porto, Leiria, Mafra, Lamego, onde também convidará crianças a plantar esta edição muito especial.

 A nova ação da SÁBADO visa celebrar, de uma forma original, os 10 anos da revista a semear ideias, cultura e inovação para Portugal e para os portugueses. A newsmagazine mais vendida em banca em Portugal – de acordo com os dados mais recentes da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) – mantém desta forma a sua linha orientadora de continuar a surpreender os seus exigentes leitores, reafirmando o seu compromisso de oferecer conteúdos originais e informação de qualidade.

Saber +

Destaques
 
Notícias

O Natal está a chegar e a Zippy apresenta várias linhas para ajudar a celebrar a quadra mais aguardada do an (...)

A China, para comemorar o ano do Galo, e o Brasil onde estão previstas diversas actividades são alguns dos d (...)

A multinacional portuguesa e líder de corretagem de seguros e consultoria de riscos adquiriu 35% da Filhet-Al (...)

A bíblia da moda celebra com o número de novembro o seu 14ª aniversário em Portugal e estreia um novo graf (...)

O Pixels Camp um dos maiores eventos de tecnologia da Europa, reúniu em Lisboa mais de 1000 pessoas, incluind (...)