Publicações & Notícias
Zippy faz 10 anos

Marca de confiança dos portugueses, a Zippy comemora 10 anos com muitos descontos e prémios para os seus clientes.

A Zippy assinala dez anos de existência com o lançamento reafirmando os valores da marca de proximidade e ajuda aos pais no crescimento das crianças. Aliada a uma forte promoção de aniversário em vigor até ao final de março, a Zippy vai oferecer uma viagem mensal à Disneyland Paris aos seus melhores clientes.

 Edgar Ferreira, Head of Zippy, afirma: “O décimo aniversário da Zippy é, do ponto de vista simbólico, uma data de especial importância para a nossa marca. Hoje, mais do que nunca, a Zippy sabe o que as crianças precisam a cada momento do seu crescimento, na dimensão funcional e emocional, e procuramos diariamente encontrar a melhor oferta para as suas necessidades. Para assinalar dez anos de existência desenhámos um conjunto de ações que vão recompensar quem mais nos visita.”

A partir de abril, a Zippy oferece mensalmente uma viagem à Disneyland Paris aos seus clientes mais fiéis, num total de dez viagens. Para participar, basta aceder a uma aplicação especialmente criada na página Facebook da Zippy e registar todas as compras através do número de talão. No final de cada mês, o cliente que atingir o maior volume de compras na Zippy vai ganhar uma viagem à Disneyland, válida para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). Esta campanha é válida em todos os produtos, exceto em compras de puericultura pesada.

 Durante o mês de março, a Zippy tem também a decorrer uma ação promocional de comemoração do seu décimo aniversário com o título: “Os nossos descontos estão sempre a crescer”. Assim, em compras superiores 10€ a Zippy vai oferecer 10% de desconto em talão. A partir de compras superiores a 20€ o cliente recebe 20% de desconto em talão, e a partir de 30€ de compras a Zippy recompensa os seus clientes com 30% de desconto em talão. Esta campanha é válida em todas as lojas Zippy, excluindo compras em artigos de puericultura, e durará até ao próximo dia 30 de março.

 Para reforçar os dez anos da marca foi ainda desenhada uma campanha criativa assente no mote: “É tão fácil crescer feliz”, valorizando os dez anos de experiência acumulada e saber da Zippy, e a contínua aposta da marca em disponibilizar produtos de qualidade adequados a todas as fases de crescimento das crianças, em condições muito atrativas para as suas famílias.

Saber +

Destaques
 
Notícias

O Natal está a chegar e a Zippy apresenta várias linhas para ajudar a celebrar a quadra mais aguardada do an (...)

A China, para comemorar o ano do Galo, e o Brasil onde estão previstas diversas actividades são alguns dos d (...)

A multinacional portuguesa e líder de corretagem de seguros e consultoria de riscos adquiriu 35% da Filhet-Al (...)

A bíblia da moda celebra com o número de novembro o seu 14ª aniversário em Portugal e estreia um novo graf (...)

O Pixels Camp um dos maiores eventos de tecnologia da Europa, reúniu em Lisboa mais de 1000 pessoas, incluind (...)