Research Unit.
Salsa expande presença na Bélgica com entrada nas primeiras department stores
A Salsa Jeans continua a reforçar a sua presença internacional na Europa, tendo iniciado um novo formato de expansão na Bélgica através da abertura de quatro espaços da marca nas department stores INNO. Os novos espaços da marca multinacional portuguesa estão localizados nas cidades de Bruxelas, Gent, Leuven e Hasselt, cobrindo grande parte do território do país.
Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, afirma: “A Europa é um mercado sofisticado e exigente, onde os consumidores reconhecem e valorizam a inovação e qualidade dos produtos da Salsa. A expansão na Bélgica insere-se na nossa estratégia de internacionalização e permite-nos cumprir a missão de levar os nossos produtos inovadores a um número crescente de pessoas”.
Os produtos da Salsa já estão disponíveis na Bélgica em lojas multimarca, passando agora a estar disponíveis também em espaços dedicados nas department stores da INNO. Fundada em 1897, a retalhista de marcas de qualidade é um dos maiores operadores belgas de grandes armazéns, operando 16 lojas em todo o país.
A Salsa Jeans é uma marca multinacional de origem portuguesa, estando presente em mais de 40 países com mais de 190 lojas. A marca está presente nos quatro cantos do mundo também através dos seus parceiros multimarca e da sua loja online. Com produtos inovadores desenvolvidos a pensar na individualidade de cada cliente, a marca tem ainda uma forte preocupação com as pessoas e o planeta, desenvolvendo políticas ativas de eficiência ambiental e de promoção da circularidade.