O que fazemos
A BA&N é uma consultora de comunicação. Todos os dias aconselhamos dezenas de empresas, instituições e líderes empresariais sobre a melhor estratégia para atingirem os seus objetivos. Trabalhamos com organizações que ocupam posições de liderança nas suas áreas de actuação, nos mais representativos sectores da economia, em Portugal e em outros mercados relevantes para os mesmos.
Entre os nossos clientes estão várias das principais empresas portuguesas, nomeadamente cotadas em bolsa, nos principais sectores de atividade, incluindo Telecomunicações, Retalho, Energia, Banca & Seguros, Private Equity & Asset Management, Media, Tecnologias de Informação, Floresta, Pasta & Papel, Saúde & Farmacêutico, Turismo, Bens de Consumo, entre outros.
Quem somos
A equipa da BA&N distingue-se pelo empenho e proatividade no desenvolvimento da sua missão, assegurando um serviço ao cliente distintivo.
As nossas pessoas juntam áreas de formação diversificadas e realidades académicas nacionais e internacionais. A abrangência do seu background académico, complementado pela sua experiência profissional, são parte da garantia de sucesso da BA&N e dos seus clientes.
Como fazemos
Aconselhar Desenvolver Implementar
A BA&N aconselha, desenvolve e implementa estratégias de comunicação com o intuito de atingir os objetivos definidos. A nossa atuação conjuga diferentes vertentes de comunicação, marketing e gestão, de forma a maximizar a eficácia e a alcançar resultados.
A equipa da BA&N articula-se como um todo na colaboração com o cliente, permitindo que beneficie, a cada momento, do know-how de toda a organização e não apenas das pessoas com quem diariamente contacta. Temos os melhores profissionais para o desafio a superar.
A nossa formação diversificada e um know-how diferenciado, torna-nos capazes de responder a diferentes desafios, sempre apostando na qualidade e na concretização dos objectivos delineados.
Porque
fazemos
A confiança e o profissionalismo
são valores que constituem a nossa identidade.
Um serviço centrado no cliente e nas suas necessidades
Satisfação máxima dos seus colaboradores
Foco nas soluções e nos resultados
Valorização dos relacionamentos de longo prazo
Organização de aprendizagem contínua e de ensinamento
Meritocracia aberta e não-hierárquica